segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jantar On line



  O casal jovem está sentado frente a frente na mesa de um restaurante.
Flertando, se declarando, fazendo juras de amor, projetando o futuro, a nova casa, a decoração, o nome do cachorrinho que pretendem adotar e num sorriso meio tímido conversam sobre a possibilidade de ter filhos, a idade ideal, no imaginário o rostinho do herdeiro, se puxa os olhos do pai, o cabelo da mãe... rs
Claro, estamos falando daquele casal que sentado frente a frente,
Porque se observamos  aquele casal do lado direito, que a cada garfada que um coloca na boca do outro, uma mão boba amacia a carne, mas não a carne do prato.
 Pensando no futuro que nada, bobagem estão é pensando em pagar logo a conta e e partir para sobremesa no 1º motelzinho que encontrar.
  Ao lado esquerdo aquele casal que mesmo frente a frente não se encaram, ai sim o pleonasmo encaixa perfeitamente.
  A mulher observa cada decoração romântica do restaurante, pensa nos filhos que estão em casa, observa o casal que se devoram ao invés de devorar o jantar, olha o outro casal trocando caricias, exalando paixão, os olhos brilhando, sorriso mais doce.
O maridão pensa na conta do restaurante, o resultado do jogo, o quanto o cada taça de vinho lhe custara.
 Olha para o lado e desdenha o casal romântico, até praga joga, olha para  o outro casa e também para as coxas da moça e inveja o rapaz que a cada apalpada deixa praticamente a suas digitais marcadas, ele pensa na época que sua esposa tinha aquele corpão. e mais uma vez sente inveja.
Claro estamos falando da fase que brincavamos de psicólogos, que fazíamos aposta de se aquela moça era mulher ou amante.
Hoje em dia a cena é unica, todos casais que vejo no restaurante estão com a porra do Celular na mão postando no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário